quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sandro Nardo & Hidroexcelência


Queridos Leitores,

Chamo-me Sandro De Nardo, nascido em 1975 na Cidade de Pereira Barreto - SP, por causa de meu Pai ( acredito eu, que em outra vida fora nômade), morei em vários Estados e Cidades da Federação enquanto crescia. Há 17 anos em Brasília, constituí família e formação.

A princípio e antes de mais nada quero agradecer aos meus leitores por cada visita a este Blog, espero poder trazer até vocês informações de grande valia, poder esclarecer dúvidas existentes, ajudá-los de alguma forma e aprender também. Aos meus clientes, parceiros e amigos, agradeço desde já por me ajudarem a tornar esta, mais uma ferramenta para auxílio em meu trabalho.
Este Blog trata especificadamente sobre o desenvolvimento do meu trabalho, que é: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CAPTAÇÃO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS, ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO.
E o que significa isto???
Bom!!! Trabalho com Perfuração de Poço Tubolar Profundo, Instalações de bombas submersas, fabricação de Caixas D'água metálicas e Construções de pequenas redes de distribuição.
Pra ficar mais claro:
A Perfuração do Poço Tubolar Profundo conhecido como "Poço Artesiano ou Semi-Artesiano ": Descobre a água que está confinada nos aquíferos, através de maquinas perfuratrizes que podem atingir até 2000 metros de profundidade;
Os equipamentos de bomba submersíveis: Captam e retiram a água de dentro poço para a caixa d'água (quando este é semi-artesiano);
As caixas d'água metálicas também conhecidas como Tipo Taça, Tubolar, Torre e etc: Armazenam a água retirada do poço.
E as redes: Distribuem a água em residências, condomínios, sítios, fazendas e até Cidades inteiras como é o caso de Ribeirão Preto - SP.
Mas para entender melhor sobre Águas Subterrâneas, Poços Tubolares, Artesianos, Semi-Artesianos, Cacimbas, Cisternas e etc.

Sandro Nardo 
Especialista em Perfurações de Poços Semi e Artesianos, Armazenamento e Distribuição de Água Potável.

Intermediação;
Consultoria;
Prestação de Serviços.
Fones: 
55-61-3025. 4337 GVT
55-61-9913. 0534 VIVO
55-61-8558. 2754 OI

7 comentários:

  1. amigooo ficou hidroexcelencia...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sr. Sandro,
    Meu nome é Adilson, tenho uma pequena propriedade rural na cidade de Águas Lindas de Goiás, pretendo instalar um poço artesiano na mesma, assim sendo, quero que o Sr. faço um orçamento preliminar, dizendo-me quanto o Sr. cobra pelo serviço, quais os materiais que já estarão incluídos e quanto custa uma caixa d´Água tipo Taça? Peço a gentileza de entrar em contato no e-mail: adilson63@r7.com

    ResponderExcluir
  5. SAS - Sistema de Aguas Subterrâneas um programa para empresas de perfuração de poços. Caso tenha interesse acesso o site http://unisoft.hostzi.com. ou jasoft2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sandro, um poço semi-artesiano fica na faixa de quanto?
    Obrigado por sua informação
    Roberto

    ResponderExcluir